As Expressões são seres energéticos que, aos que estão expostos, provocam deslumbramento, magnetismo e até acessos de ilusão.
Chuva de faísca, em shows pirotécnicos, é a coisa mais linda e não se distancia muito do que são as Expressões. Primeiro explode, se expande no céu, contrai retinas... Depois, despenca e vai sumindo, pingo a pingo, até não sobrar mais nenhuma lágrima de fogo.
Uma vez acabado o show piro-aéreo, as bocas fecham, as retinas dilatam, a rotina se instala e começa o show da Verdade, tido por muitos como tedioso.
No fim, o que resta é o resto: as labaredas da memória, que vão se esvaindo até serem só brasa, até serem mais nada. E se vão assim: aos poucos, pingo a pingo, na chuva de verão que é a Vida - efêmera.
Tudo finda. Já não há mais show; já não há mais fogo; nem céu, nem pingo, nem deslumbramento, nem ilusão, nem chuva...
Só o que há é a inexpressão; as (in)expressões.
[SOL] é uma estrela magneticamente ativa. Orbita em torno do centro da Via Láctea, atravessando no momento a Nuvem Interestelar Local, no interior do Braço de Órion da Via Láctea. O Sol é muito brilhante, e olhar diretamente para o Sol a olho nu por curtos períodos de tempo pode ser dolorido, mas não é particularmente perigoso para olhos saudáveis e não-dilatados. ............. [LÓQUIOS] são denominados as perdas de sangue, muco e tecidos do interior do útero durante o período pós-parto.
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)