[SOL] é uma estrela magneticamente ativa. Orbita em torno do centro da Via Láctea, atravessando no momento a Nuvem Interestelar Local, no interior do Braço de Órion da Via Láctea. O Sol é muito brilhante, e olhar diretamente para o Sol a olho nu por curtos períodos de tempo pode ser dolorido, mas não é particularmente perigoso para olhos saudáveis e não-dilatados. ............. [LÓQUIOS] são denominados as perdas de sangue, muco e tecidos do interior do útero durante o período pós-parto.
domingo, 16 de outubro de 2016
RUMORES DE ARRUMAR RUMO
Num dia de nascida-mensal e lua-intensa-de-transformações, dois passarinhos azuis apareceram aqui na janela. Nesse exato momento, nos fios do poste, sentaram e fiaram conversa a respeito de como se lançar no azul.
Foram.
Sem demora, foram no rumo de um destino partilhado, que se expande por toda parte.
Unidos em Caminho, seguiram seguros, numa dança de arribações, se rendendo e enredando no suingue do Ar. De leve, no groove. Trinindo e silvando. Oras distante, oras tão junto. Um muito arriba, outro voando rasante ao musgo do telhado das casas antigas. Tudo tão por encanto; tudo tão por enquanto.
A Vida é Um Quando Agora que ninguém pode explicar...
E esse é o movimento de um passar azul. Um que se faz parecer brincadeira para dar de comer aos que carecem de alegria ou aos que escolhem se alimentar da bela Pureza.
Avante, Leveza!
Eu Sou Natureza.
Assinar:
Postagens (Atom)