quarta-feira, 1 de junho de 2011

ALGUMA MÚSICA PASSOU POR AQUI

Alguma música passou por aqui...

Estou sentindo o cheiro
Ela deixou seu rastro
E o gosto de sua pele me sai agora na boca
E suas sensações penetram-me pelos poros

Alguma música passou por aqui...

Eu percebi seu tato
Deixou um recado no tempo
A casa ficou mais tranquila
As plantas esverdearam
os medos transfiguraram

Alguma música passou por aqui...

E eu sem saber o seu nome
Sem saber do seu pulso ou identidade
Me perco e me encontro tentando forjá-la
Querendo fazê-la outra vez -para sempre -
Penetrar sem licença portas minhas adentro
Invadir de uma vez essa casa onde vivo
E fujir para o corpo e o centro de mim

Alguma música passou por aqui... abriu alas...
E nunca mais foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário