quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ali, né?

Quando eu me vejo
eu te vejo ali
num abraço líquido
e nos sons que a vida faz

Quem sabe se um dia
eu te encontro por lá
nos sonhos de um mundo de fogo
à beira de qualquer lugar

Mesmo que o mapa astral
dê palpite em meu destino
para quem quiser saber
qual é meu rumo, o meu caminho

Eu só respondo:
deixa eu quieto quietinho
que eu to aqui
no meu cantinho

Eu quase calmo
eu sem consolo
eu quero é te encontrar fora daqui
eu quero é viver dentro de Ali

Porque Ali é o meu cantinho
é por Ali que eu canto um sonho
é logo Ali que eu vou morar
é para Ali todo o carinho

É bem Ali o meu cantinho
Ali no coração de Ali...
...Ali no coração de ...
...Ali no coração de ...
...Ali no coração de Ali...
No coração de...

Aqui tem um segredo
bem guardado para além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário