segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DREAMING

Meu sonho tem bola, tem circo, tem cores
Tem folhas que não existem na realidade
Tem grandes amores acontecendo
E tem meu amor se tornando verdade

Meu sonho tem dias melhores
Florestas e águas
Tem fogo e dragões
Tem lendas e grutas

Meu sonho tem portas, portais e montanhas
Que enormes flutuam
Por sobre lagos e mares

Meu sonho é alado
Não tem pés, nem gravidade
É uma aula sobre o mistério da verdade

É meu tempo sem tédio
É um filme de enredo sem fim
É minha vida em outros planetas
História contada por uma criança

Meu sonhou sou eu, vivendo a criança
Sem hora marcada pra ir à escola
Sem obrigações irremediáveis

Meu sonho tem torres, castelos e aeronaves
Irreconhecíveis seres que sonham comigo
Meu sonho tem músicas que nunca ouvi
Tem a canção que procuro há tempos

Nado e vôo tal qual peixe e pássaro
que só posso ser enquanto adormeço
e vivo profundo o meu corpo
e o que ele quer eu conheço

Meu sonho tem a criatura que eu amo
dividida em duas partes quase iguais
Para um poder ir embora
E o outro ficar comigo um pouco mais

O meu sonho tem disso
Tem efeitos de outros mundos
Tem cenários especiais
Tem a vida palpando o desejo
E fazendo com que ele aconteça

O meu sonho é o onde perfeito
É o quando que eu quero
O que na vida tem sido improvável
E espero que um dia ele acorde junto comigo
Quando eu acordar para o dia

Acordei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário