quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DESSA VEZ EU NÃO FIZ SEU CAFÉ

O amor é agora
É a fonte que se consome
no ato, quando se bebe

O amor é hora
É sonho que se consuma
somente enquanto se tece

O amor é vapor
é um vulto que passa e se move
e comove quando bem entende

Dessa vez eu não fiz seu café...

Seu sono estava bonito
Ainda habitava o sonho
da dança da madrugada
E eu que cheguei do nada
apenas cobri sua pele
com o meu suspiro esticado
e um cobertor desbotado

Depois sai do seu sonho
sem pressa e sem barulho
achei a chave da porta
deixei outro beijo em seus olhos
e então, me embrulhei em suas costas
e disse um "bom dia" baixinho

Dessa vez eu não fiz seu café...

Te deixei namorando o seu sonho
fui no rumo do meu caminho
e parti com um riso na boca
achando o seu sonho bonito
só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário