sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quem sou eu, Orkut ?

Oras, quem sou eu?!

Por aqui eu sou bonita
Legal, popular, cantora...
Amiga não, mi-gu-xa!
Por aqui, sempre BOMBANDO
Por aqui, sempre sorrindo
Porque aqui não existem problemas
Tudo é azul...

Por aqui sou feita de gigabytes
Ando à velocidade globalizada
Falo inglês, francês, castelhano e javanês
Por aqui me disseram até que eu sou caucasiana
(Caucasiana, o caralho!!! Eu sou é preta, porra!!)

Por aqui sou sucesso
O papo é scrap
O segredo, depoimento
O relógio, download
(você só percebe o tempo quando demora)

Comunidades são templos falidos
Mensagens, repartições públicas
Vídeos preferidos, alucinações do deserto
Quer evoluir? Editar Perfil!

Já cheguei até a pensar que pode ser a visualização colorida de espíritos sem cor...

Por aqui "te amu" é mais fácil
A pele aqui não tem cheiro
O olho aqui não tem verbo
O verbo aqui não tem tom
E os tons aqui são "smile"

Nessas bandas, sou profeta
Todo dia tenho sorte
Me perco da rosa-dos-ventos
E até Deus tem perfil
Outro dia Ele até relampejava sua máquina digital.
No dia seguinte... olha lá Seu albúm atualizado!
(BOMBOU, SENHOR!!!)

Por aqui eu tenho lábia
Sou safa
Sá Fada...
Por aqui perdi o tino
Fotografia oculta dá vertigem
Scrap respondido dá tesão
Por aqui imagino fodas homéricas e apertos de mão
Mas tudo o que “ouço” é:
"Vamos marcar!"
"Como é que foi o São João?"

Por aqui, por aqui, por aqui...
Posso ser de verdade para quem vive de mentiras

Por aqui não sou de verdade, MERDA!
Nesse palco azul desbotado
Com essa gente cara-de-cocô
Todo mundo é artista
E todo amigo é amor:
”Me add aí, linda!”

Por aqui a pergunta não quer calar:
“Você tem msn?”
Isso soa como um uníssono:
“Quer transar comigo?”
Aliás, por aqui, existe até papel passado:
Solteiro, Namorando, Relacionamento aberto e Casado

GLÓRIA!!!
E até que eu tenha peito para querer ser só “de verdade”
Vou permanecer virtual para ganhar os aplausos dos perfis
Dentro dessa vida azul transbordante desse país sem medos
Vou continuar antidepressiva
Com fotos exuberantes diante dos espelhos foscos

Vou andar carente na chuva de beijux ensurdecedores
E vou na busca de querer um amor de carne e luz
Pois minha vida é preto-e-branco-poesia
E já não sabe da paciência para tanta euforia lerda
E já não cabe em si de tantas palavras que prefere recitar
Olho por dente

Meu perfil NA VIDA precisa de gente de verdade:
Me add LÁ, lindos!!!
LÁ eu sou muito melhor
Sou fato consumado
E os meus pecados são vermelhos.



Outubro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário