quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NÃO DITOS

Foi quando essa noite
ela olhou outro sol que não era o meu
e da quietude formou-se um refúgio tranquilo.

Eu me parecia tão tola
Eu me entendia tão grande

E eu, que sonhei com navios
E eu, que fiquei com Pi Jêi
E eu, que não tinha palavras
E ousei me cantar em francês

Quem sabe falasse em sua língua
Quem dera banhasse minha tês
E ultrapassasse o delírio
Quem dera se fosse
quem dera outra vez

O que é que eu sinto? Não sei.

Com você eu senti e aprendi meus segredos
Com você respirei e alinhei o desejo
no compasso mais íntimo da inspiração
solfejei o silêncio e me imaginei nua
eu, o chão, e as árvores sem vergonhas

Com você eu olhei as estradas
Lembrei de quando era menina e não tinha medo de nada

me acriancei nas cordas do teu cabelo
cheirei seu abraço e me perfumei

Nenhum comentário:

Postar um comentário