terça-feira, 17 de janeiro de 2012

UMA SEGUNDA-FEIRA COSMOÉTICA

Dizem que crescer é colocar os pés no chão.
Grande merda!
Ser criança não é ser incapaz de entender o que se passa no mundo. E, a propósito, quer olho-de-olhar-mundo melhor do que esse?
Ser criança é permitir que seu corpo inteiro seja tocado pelo chão. Só os pés é pouco.

- E agora, Zé? Ainda dá pra ser uma?

- Dá sim. Claro que dá.Ontem mesmo fiz isso com dois amigos grandes, logo depois de comer um nhoque com molho de tomate feito de tomate. Ficamos dançando com o chão, esticando as costa nele, roçando a pele na pele dele e crescendo, crescendo, crescendo... só porque a evolução é um caminho sem volta.


Ah, minhas crianças, que bom que vocês me existem. Que bom que vocês são o meu chão e me põem toda em mim. Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário